Diário de São Paulo
Siga-nos

Não é só Lucas Lima: outros jogadores do Palmeiras já furaram protocolo da Covid-19;2

Acusado por torcedores de ter participado de uma festa clandestina na madrugada de sexta-feira, Lucas Lima não foi o primeiro jogador do Palmeiras a quebrar

palmeiras
palmeiras

Redação Publicado em 19/06/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h53


Felipe Melo, Luiz Adriano e Ramires foram alguns dos jogadores advertidos pelo clube.

Acusado por torcedores de ter participado de uma festa clandestina na madrugada de sexta-feira, Lucas Lima não foi o primeiro jogador do Palmeiras a quebrar protocolos do clube contra Covid-19 durante a pandemia.

No ano passado, Ramires foi flagrado sem máscara participando de uma aglomeração em uma casa noturna de Guarulhos. Ele foi multado na ocasião e pouco depois rescindiu contrato com o Verdão.

Felipe Melo foi advertido pelo clube em junho de 2020 após receber convidados em casa, entre eles outros funcionários do clube, para sua festa de aniversário.

Em dezembro, ele foi liberado pela diretoria para participar de um encontro com o presidente Jair Bolsonaro, mas apareceu em imagens sem máscara. Nos dois casos, o atleta foi submetido a exames.

Nesta temporada, Luiz Adriano não respeitou o quarentena após testar positivo para Covid-19. De acordo com a versão do atacante, ele levou a mãe a um supermercado localizado próximo ao estádio palmeirense e na saída atropelou uma pessoa. O camisa 10 foi multado pelos palmeirenses
O volante Danilo e o atacante Gabriel Veron também foram advertidos pelo clube após a aparecerem em uma aglomeração. No ambiente fechado, os dois atletas foram gravados sem máscara ao lado de outras pessoas..

No caso de Lucas Lima, o meio-campista foi afastado pela diretoria do Palmeiras e aguarda para definir seu futuro. Ele tem contrato com o Verdão até dezembro de 2022.

No começo da semana, os palmeirenses viajaram para o Paraguai para receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A doação da Conmebol contemplou cerca de 50 pessoas do clube, entre atletas, membros da comissão técnica, diretores e funcionários do departamento de futebol profissional. A segunda dose está prevista para a semana do dia 14 de julho.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias