Diário de São Paulo
Siga-nos

Namorado de Xuxa faz comentário machista e é criticado; saiba o que ele disse

Junno Andrade ficou chateado após ser chamado de machista nas redes sociais e tudo por conta de um elogio para a namorada Xuxa . A apresentadora esteve nesta

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 03/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 22h32


Cantor Junno Andrade foi chamado de ‘machista’ ao dizer que são poucas as mulheres que podem usar roupas curtas

Junno Andrade ficou chateado após ser chamado de machista nas redes sociais e tudo por conta de um elogio para a namorada Xuxa . A apresentadora esteve nesta sexta-feira (02), nos Estúdios Globo , e chamou a atenção por estar usado uma minissaia.

Várias pessoas fizeram comentários sobre o tamanho da peça de roupa e ele resolveu defender a amada afirmando que “poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia”. Pouco tempo depois, Junno foi chamado de “machista” e horas depois refez a legenda do comentário deixado na publicação da mãe de Sasha .

cantor e ator assumiu ser um “machista em desconstrução” e se desculpou pelo erro. “Legenda nova, já que parece que ter elogiado minha mulher da forma que fiz não foi a correta! Sou um ‘machista’ em desconstrução e ainda preciso aprender, embora algumas pessoas ao invés de ‘informar’, já vem dando porrada, como se isso não fosse tão ‘ machista ‘ quanto!!! Vamos lá então: Meu amor, você é linda usando uma saia menor que a mascara, que sorte a minha!”, escreveu Junno que colocou o texto anterior: “A legenda antiga e questionável. Coisa mais linda…. poucas mulheres podem usar uma máscara maior do que a saia. Te amooooo!!! Minha amada mais mulherão!”, escreveu.

.

.

.

IG GENTE

Compartilhe  

últimas notícias