Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Nadador dos EUA que não quis vacina antes das Olimpíadas se recusa a usar máscara na área de entrevistas

Publicado

em

Nadador dos EUA que não quis vacina antes das Olimpíadas se recusa a usar máscara na área de entrevistas

O nadador da seleção dos Estados Unidos Michael Andrew, de 22 anos, que rejeitou tomar a vacina antes das Olimpíadas, protagonizou outra polêmica em Tóquio. Quinto colocado nos 200m medley e quarto nos 100m peito, Andrew se recusou a usar máscara de proteção contra a Covid-19 na zona mista com jornalistas.

Andrew voltará às piscinas na manhã desta sexta-feira para disputar a classificatória dos 50m livre. A atitude do norte-americano vai contra os pedidos do Comitê Olímpico Internacional, que disse que poderá aplicar advertência em atletas que não cumprirem o protocolo de combate à Covid-19.

A situação do nadador foi exposta pela jornalista americana Christine Brennan em suas redes socais.

– Michael Andrew, o atleta olímpico americano não vacinado, recusou-se a usar máscara na zona mista. Todos os outros nadadores americanos que vi durante toda a semana usaram – escreveu Brennan em seu perfil no Twitter.

Apesar de todos os protocolos de combate à pandemia da Covid-19 para os Jogos Olímpicos de Tóquio, é possível ver aglomerações e relaxamento no uso de máscaras nos primeiros dias do evento. A organização divulgou na noite desta quinta-feira (manhã de sexta no Japão) que o número total de casos de Covid-19 em pessoas ligadas às Olimpíadas chegou a 225. Os dados atualizados apontam 27 novas contaminações, com três atletas testando positivo.

Em entrevista coletiva, os organizadores afirmaram que estão fazendo o possível para que os protocolos sejam seguidos e todos fiquem seguros. Eles comentaram que houve casos em que precisaram dar “advertências severas” pelo descumprimento do protocolo e até mesmo suspender alguns atletas, cujos nomes não foram divulgados.

.

.

.

Fontes: Ge – Globo Esporte.

mais lidas