Diário de São Paulo
Siga-nos

Na mira do Vasco, Diego Souza não viaja para enfrentar o Ceará; Jucilei será poupado

Diego Souza não viajou com o elenco do São Paulo e está fora da partida contra o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), em Fortaleza. O Tricolor confirmou

Na mira do Vasco, Diego Souza não viaja para enfrentar o Ceará; Jucilei será poupado
Na mira do Vasco, Diego Souza não viaja para enfrentar o Ceará; Jucilei será poupado

Redação Publicado em 21/04/2018, às 00h00 - Atualizado às 19h39


Clube confirma ausência de jogador, mas diz que negociação com cariocas está descartada neste momento; Volante também está fora da partida

Diego Souza não viajou com o elenco do São Paulo e está fora da partida contra o Ceará neste domingo, às 16h (de Brasília), em Fortaleza. O Tricolor confirmou que a ausência do jogador foi uma opção e não está relacionado ao interesse do Vasco em contratar o jogador.

Segundo a assessoria de imprensa do clube paulista, o Vasco fez mais uma investida pelo atacante na noite de sexta-feira, mas no momento a negociação entre os clubes está descartada. A ideia do cruz-maltino é acertar a transferência por empréstimo, com o São Paulo pagando a maior parte do salário, o que causa discórdia no Morumbi.

A negociação envolveria uma troca também por empréstimo de Diego Souza por Evander. Mas o São Paulo não abre mão de receber mais uma compensação do Vasco. Seja com o repasse de direitos econômicos de Evander, dinheiro ou uma opção de compra viável fixada no contrato.

Jucilei poupado

A assessoria informou que o volante Jucilei, poupado, também não seguiu para Fortaleza com a delegação do São Paulo. Ele será outro desfalque da equipe neste domingo, contra o Ceará.

Compartilhe  

últimas notícias