Diário de São Paulo
Siga-nos

Na Bombonera, Santos pode terminar Libertadores invicto como visitante

A campanha que levou o Santos à semifinal da Copa Libertadores contou com um desempenho quase perfeito como visitante. O Peixe chega para o duelo contra o

Santos
Santos

Redação Publicado em 06/01/2021, às 00h00 - Atualizado às 10h53


Final será em campo neutro, então jogo contra o Boca é última partida fora de casa

A campanha que levou o Santos à semifinal da Copa Libertadores contou com um desempenho quase perfeito como visitante. O Peixe chega para o duelo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), invicto quando joga fora de casa no torneio sul-americano.

A partida na Bombonera será a última como visitante do Santos na Libertadores. O time do técnico Cuca, portanto, pode terminar a competição sem ter sido superado na casa dos adversários.

Vale lembrar que a final, marcada para o dia 30 de janeiro, será no Maracanã, campo neutro para qualquer uma das quatro equipes remanescentes no torneio continental – Palmeiras e River Plate disputam a outra vaga na decisão.

Longe da Vila Belmiro, o Santos atuou em cinco oportunidades: venceu quatro e empatou apenas uma, um aproveitamento de 86,6%. Veja a lista:

  • Defensa y Justicia 1 x 2 Santos, na Argentina
  • Delfín 1 x 2 Santos, no Equador
  • Olimpia 2 x 3 Santos, no Paraguai
  • LDU 1 x 2 Santos, no Equador
  • Grêmio 1 x 1 Santos, em Porto Alegre

O Santos teve mais de uma semana livre de treinos para se preparar para a partida na Bombonera. A provável escalação do Peixe é a seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O duelo de volta contra o Boca é na quarta-feira da próxima semana, na Vila Belmiro. Antes, no domingo, o Santos ainda fará um cl

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Compartilhe  

últimas notícias