Siga nossa Redes

Destaque

Na Bombonera, Santos pode terminar Libertadores invicto como visitante

esportes

Publicado

em

Na Bombonera, Santos pode terminar Libertadores invicto como visitante

Final será em campo neutro, então jogo contra o Boca é última partida fora de casa

A campanha que levou o Santos à semifinal da Copa Libertadores contou com um desempenho quase perfeito como visitante. O Peixe chega para o duelo contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), invicto quando joga fora de casa no torneio sul-americano.

A partida na Bombonera será a última como visitante do Santos na Libertadores. O time do técnico Cuca, portanto, pode terminar a competição sem ter sido superado na casa dos adversários.

Vale lembrar que a final, marcada para o dia 30 de janeiro, será no Maracanã, campo neutro para qualquer uma das quatro equipes remanescentes no torneio continental – Palmeiras e River Plate disputam a outra vaga na decisão.

Longe da Vila Belmiro, o Santos atuou em cinco oportunidades: venceu quatro e empatou apenas uma, um aproveitamento de 86,6%. Veja a lista:

  • Defensa y Justicia 1 x 2 Santos, na Argentina
  • Delfín 1 x 2 Santos, no Equador
  • Olimpia 2 x 3 Santos, no Paraguai
  • LDU 1 x 2 Santos, no Equador
  • Grêmio 1 x 1 Santos, em Porto Alegre

 

O Santos teve mais de uma semana livre de treinos para se preparar para a partida na Bombonera. A provável escalação do Peixe é a seguinte: John; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Sandry (Lucas Braga) e Diego Pituca; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.

O duelo de volta contra o Boca é na quarta-feira da próxima semana, na Vila Belmiro. Antes, no domingo, o Santos ainda fará um cl

.

.

.

GE – Globo Esporte.

Publicidade

mais lidas