Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Murray desperdiça chances e cai para Schwartzman nas oitavas na Antuérpia

Publicado

em

Murray desperdiça chances e cai para Schwartzman nas oitavas na Antuérpia

Britânico chega a liderar o primeiro set, fica em vantagem no tie-break do segundo, mas cai para argentino, segundo principal favorito ao título no ATP 250 belga

Campeão em 2019, Andy Murray (#172) deu adeus ao ATP 250 da Antuérpia, na Bélgica, antes do esperado. Depois de uma boa campanha em Indian Wells, onde disse acreditar estar apto a batalhar com os principais tenistas do mundo, o britânico ex-líder do ranking não conseguiu aproveitar as chances ao longo do jogo e foi eliminado pelo argentino Diego Schwartzman (#14), cabeça de chave número 2 do torneio, por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 7/6 (6), em 2h13 de partida.

Classificado para as quartas de final, Schwartzman enfrenta agora o ganhador do duelo de qualifiers entre o norte-americano Brandon Nakashima (#79) e o suíço Henri Laaksonen (#99).

Murray mais uma vez jogou um bom tênis, mas não resistiu ao top 15 do mundo — Foto: Divulgação / European Open

Murray mais uma vez jogou um bom tênis, mas não resistiu ao top 15 do mundo — Foto: Divulgação / European Open

O jogo

 

Murray começou bem o jogo. Aproveitando os erros do adversário, o britânico conquistou uma quebra e ficou em vantagem no placar, liderando por 4/1. Entretanto, tudo mudou repentinamente. Schwartzman melhorou dentro da partida, ficou mais consistente e sacando com precisão. A partir daí, o argentino não deu chances, emplacou uma sequência de cinco games e fechou em 6/4.

No segundo set, Schwartzman foi quem conseguiu a quebra de saque e tomou as rédeas da partida. Porém, o ex-número 1 do mundo não se deu por vencido, buscou a diferença no marcador e equilibrou o duelo novamente. Os dois tenistas seguiram confirmando seus serviços e levaram a decisão para o tie-break, onde Murray ficou na frente e teve dois saques para fechar o set, mas viu o argentino reagir e decretar o triunfo por 7/6 (8-6).

.

.

.

Globo Esporte

mais lidas