Diário de São Paulo
Siga-nos

Muro de sustentação de canal cai e abre cratera em avenida de Araçatuba

O muro de sustentação de um canal caiu e uma cratera está aberta no chão da avenida Dois de Dezembro, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba (SP). O buraco tem

Muro de sustentação de canal cai e abre cratera em avenida de Araçatuba
Muro de sustentação de canal cai e abre cratera em avenida de Araçatuba

Redação Publicado em 23/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 07h50


Buraco está na avenida Dois de Dezembro, no bairro Dona Amélia. Prefeitura disse que vai mandar equipe ao local.

O muro de sustentação de um canal caiu e uma cratera está aberta no chão da avenida Dois de Dezembro, no bairro Dona Amélia, em Araçatuba (SP). O buraco tem cerca de seis metros de profundidade.

O problema afeta pedestres e motoristas que passam pela avenida. A prefeitura de Araçatuba colocou placas de sinalização de “trânsito impedido” perto da cratera, mas os moradores reclamam e dizem que a situação é perigosa, já que não impede que pessoas passem perto do buraco e corram o risco de cair.

O pedreiro Marco Antônio de Carvalho diz que já houve um problema parecido em uma rua perto do local. “Nos preocupa bastante porque já tive problema parecido e neste pedaço não consertaram o problema. A gente alerta as crianças e curiosos porque há risco de caírem o buraco é grande e pode ceder”, afirma

Em nota, a prefeitura de Araçatuba disse que vai mandar equipes ao local para resolver o problema, mas ainda não há um prazo.

Compartilhe  

últimas notícias