Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Múltiplos incidentes em Londres deixam mortos

Publicado

em

Múltiplos incidentes em Londres deixam mortos

Policiais presentes na parte sul da London Bridge informaram à rede BBC que há mais de uma morte. Polícia está em busca de três suspeitos, diz agência.

A London Bridge, cartão-postal de Londres, foi fechada na noite deste sábado (03) por causa de um “incidente” envolvendo uma van e pedestres. Outros dois “incidentes” foram reportados no Borought Market, mercado próximo à ponte, e na região de Vauxhall, no sul da cidade. Policiais presentes na parte sul da London Bridge informaram à rede BBC que há mais de uma morte.

A polícia confirmou pelo Twitter que responde a relatos de uma “colisão de veículo com pedestres” na London Bridge e de esfaqueamentos no Borought Market. No local, “policiais armados responderam e tiros foram disparados”. Não há detalhes sobre o que houve na região de Vauxhall.

Veja FOTOS dos incidentes em Londres

Polícia britânica fecha ponto turístico de Londres e fala em 'incidente'

Polícia britânica fecha ponto turístico de Londres e fala em ‘incidente’

A rede britânica BBC informa que há relatos de que uma van atingiu pedestres perto da London Bridge. Segundo a repórter da BBC Holly Jones, que estava na ponte, a van era conduzida por um homem e atingiu cerca de cinco pessoas após subir na calçada.

Uma testemunha disse à agência Reuters que viu três pessoas com o que pareciam ser cortes no pescoço. Segundo a agência, a polícia britânica está em busca de três suspeitos que estariam armados.

Outra testemunha disse à CNN que dois homens entraram em um restaurante perto da ponte e esfaquearam duas pessoas. Segundo a testemunha, uma garçonete foi esfaqueada no pescoço e um homem nas costas.

Um usuário publicou um vídeo com momentos de tensão em um restaurante na região da London Bridge:

Múltiplos incidentes em Londres deixam mortos

A white van didn’t mow down people on the #londonbridge, a terrorist driving a white van did. Wake up!!!

A primeira-ministra britânica, Theresa May, está em contato com as autoridades policiais à espera de novas informações, segundo porta-voz do governo. Um fonte de segurança disse à agência Reuters que é muito cedo para falar se os incidentes são ataques militantes.

A polícia divulgou recomentações para as pessoas se protegerem. As instruções são correr a um local seguro, se esconder e ligar para os serviços de emergência caso seja possível.

Segundo o serviço de transporte de Londres, a estação de trem London Bridge foi fechada. “A polícia está lidando com um grande incidente e todas as avenidas estão sendo desviadas”, diz o serviço.

Pessoas correm pelas ruas em meio a incidente em ponte de Londres (Foto: Dominic Lipinski/PA via AP)

Pessoas correm pelas ruas em meio a incidente em ponte de Londres (Foto: Dominic Lipinski/PA via AP)

Muitos policiais se dirigiram para a região da London Bridge (Foto: Dominic Lipinski/PA via AP)

Muitos policiais se dirigiram para a região da London Bridge (Foto: Dominic Lipinski/PA via AP)

LONDON BRIDGE UPDATE – Police are dealing with a major incident and all routes are being diverted.

“Policiais armados correm para a London Bridge. Está sendo evacuada com pessoas correndo”, diz um usuário do Twitter.

Outro usuário, o jornalista Kaine Pieri, postou um vídeo:

O incidente deste sábado ocorre após o atentado de Manchester da semana passada, que deixou 22 mortos e mais de 100 feridos na saída do show da cantora americana Ariana Grande.

mais lidas