Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher sem máscara cospe em passageiro e é empurrada para fora de ônibus

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi empurrada de forma violenta para fora de um ônibus na cidade de Vancouver, no Canadá. Ela não estava

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 24/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 09h27


Polícia disse que, caso ela seja identificada, poderá ser acusada de agressão

Uma mulher que não teve a identidade divulgada foi empurrada de forma violenta para fora de um ônibus na cidade de Vancouver, no Canadá. Ela não estava utilizando máscara de proteção contra a Covid-19 e cuspiu no rosto de outro passageiro.

Nas imagens, a mulher aparece em pé no veículo e sem utilizar máscara de proteção. Ela se vira e cospe na cara de um passageiro, que se irrita e a empurra para fora do coletivo. Confira o registro do momento:

A imprensa local diz que o desentendimento começou porque a mulher não estava usando máscara, o que é uma exigência para utilizar os transportes públicos.

O vídeo foi publicado no TikTok e a polícia só tomou conhecimento do caso depois que ele viralizou na rede social e está investigando o caso. Em entrevista à emissora de TV CTV News, o sargento Clint Hampton disse que a mulher poderá ser acusada de agressão caso seja identificada.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias