Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Mulher reage a assalto e fere bandido com facão em Catanduva

Publicado

em

Mulher reage a assalto e fere bandido com facão em Catanduva

O suspeito F.A.L., de 40 anos, acusado de tentativa de roubo, foi lesionado com golpes de facão, na noite de quinta-feira (10), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 22h45, policiais militares foram chamados para comparecer em um bar localizado no bairro Residencial Anuar Pachá, onde o casal I.J.B., de 67 anos e R.M.S., de 52 apresentavam ferimentos.

Durante o atendimento da ocorrência foi apurado que o suspeito invadiu o estabelecimento comercial, armado com uma “machadinha” e tentou roubar o dinheiro que estava no caixa.

Enquanto o proprietário era agredido pelo bandido, a mulher tentou intervir a favor do companheiro, mas também foi lesionada pelo acusado.

Em seguida, mesmo ferida, a esposa do proprietário do bar se armou com um facão de cortar cana e para se defender e proteger o companheiro desferiu golpes no braço do criminoso, que desistiu do roubo e fugiu em uma motocicleta.

Posteriormente, surgiram no local duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo que uma delas procurava por uma residência localizada na rua Paris. As vítimas informaram os policiais, que o acusado residia neste endereço.

Os policiais acompanharam a equipe do SAMU e ao chegar no imóvel, se depararam com o suspeito ferido no braço direito.

No hospital Padre Albino, as vítimas reconheceram o acusado, sendo de imediato dado voz de prisão em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

Uma equipe da Polícia Militar permaneceu no hospital durante a intervenção cirúrgica no braço do criminoso. O suspeito, após receber alta médica, será recolhido na cadeia de Catanduva.

mais lidas