Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mulher morta por namorado com taco de beisebol é enterrada.

Publicado

em

Mulher morta por namorado com taco de beisebol é enterrada.

Enterro foi na manhã desta sexta-feira (28); vítima de 33 anos foi encontrada morta no dia anterior, no bar que tinha com o suspeito.

Família e amigos enterraram, às 11h desta sexta-feira (28), o corpo de Juliana Nunes, de 33 anos. Ela foi achada morta no dia anterior, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O suspeito do crime, Anderson Barbosa, de 39 anos, era namorado dela e confessou o crime ao ser preso.

“Eu espero que se faça justiça. Porque ele tirou uma mãe de uma filha de sete anos, uma filha de uma pessoa que nem eu, que tem 68 anos. Ele não nos deu o direito de ver o rosto dela de tanto que ele judiou dela. Desfigurou ela. O caixão estava lacrado, mas eu vi ela no necrotério. Nunca vou esquecer”, disse a mãe de Juliana, Célia Nunes, nesta sexta-feira.

Nesta sexta-feira, Anderson deve ser ouvido em uma audiência de instrução, em Foz do Iguaçu, no oeste do estado, onde foi preso. A expectativa é a de que ele seja transferido para Ponta Grossa na próxima semna.

'Que se faça justiça', pede a mãe de Juliana, Célia Nunes (Foto: Reprodução/RPC)

‘Que se faça justiça’, pede a mãe de Juliana, Célia Nunes (Foto: Reprodução/RPC)

Entenda o caso

Juliana foi encontrada morta, por volta das 8h de quinta-feira, no bar que era sócia com Anderson. Segundo a Polícia Civil, os dois dormiam no local há alguns meses para evitar novos furtos.

Foi a Polícia Militar (PM) que encontrou o corpo, depois de arrombar a janela. Juliana tinha marcas de agressão na cabeça.Os policiais foram acionados por vizinhos, que ouviram gritos durante a madrugada.

“Sobre a arma do crime, trata-se de um taco de beisebol”, afirma a delegada do Setor de Homicídios da Polícia Civil, Tania Sviercoski. O objeto foi recolhido no local do crime para perícia.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o namorado dela sai de carro do bar na Rua Rio de Janeiro, no bairro Nova Rússia, às 3h.

Vídeo mostra suspeito de matar namorada com taco de beisebol fugindo com o carro dela (Foto: Reprodução/RPC)

Vídeo mostra suspeito de matar namorada com taco de beisebol fugindo com o carro dela (Foto: Reprodução/RPC)

No local do crime, o suspeito deixou três bilhetes escritos à mão. “Ela pulou em mim com o taco. Só me defendi e acabou. Fiz isso por amor. Ela acabou com a minha vida e me traiu. Dei tudo por ela. Ela sempre quis me enganar. Desculpa”, diziam os bilhetes.

No local do crime, o suspeito deixou três bilhetes escritos à mão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

No local do crime, o suspeito deixou três bilhetes escritos à mão (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

mais lidas