Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher morta em geladeira pode ter sofrido tentativa de estupro

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quarta-feira (16) que Elisângela Vespermann de Souza, a mulher encontrada morta dentro de uma geladeira na

Mulher morta em geladeira pode ter sofrido tentativa de estupro
Mulher morta em geladeira pode ter sofrido tentativa de estupro

Redação Publicado em 16/07/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h26


Polícia informou que Elisângela Vespermann registrou boletim de ocorrência por violência doméstica após ser ameaçada por homem com quem teve um caso

A Polícia Civil de Minas Gerais informou nesta quarta-feira (16) que Elisângela Vespermann de Souza, a mulher encontrada morta dentro de uma geladeira na cidade de Belo Horizonte , tinha registrado um boletim de ocorrência por ser ameaçada por um homem de 26 anos com quem ela teve um caso de quatro meses.

O boletim de ocorrência foi registrado por Elisângela no mês de junho. O homem com quem ela teve um caso, que não teve identidade revelada pela polícia, não aceitaria o término do romance. Ele é o principal suspeito do crime.

No corpo de Elisângela, que estava preservado pela permanência dentro da geladeira ligada, a polícia encontrou hematomas de luta corporal. Ela estava sem roupas íntimas, o que aumentou a suspeita de tentativa de estupro.

O suspeito do crime teria ido ao trabalho de Elisângela, que era balconista, na sexta-feira (10), último dia no qual a mulher foi vista com vida. O homem não foi encontrado pela polícia até o momento.

iG

Compartilhe  

Tags

últimas notícias