Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher morta após procedimento estético teria feito aplicação em sua própria casa no Rio

O procedimento estético feito pela microempresária Fernanda de Assis, que pode ter causado sua morte no último sábado (13), foi realizado no apartamento da

Mulher morta após procedimento estético teria feito aplicação em sua própria casa no Rio
Mulher morta após procedimento estético teria feito aplicação em sua própria casa no Rio

Redação Publicado em 15/10/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h27


De acordo com parentes, vítima aplicou produto para aumentar o bumbum. Secretaria Municipal de Saúde informa que ela chegou no hospital com lesões no local.

O procedimento estético feito pela microempresária Fernanda de Assis, que pode ter causado sua morte no último sábado (13), foi realizado no apartamento da vítima, como mostrou o RJTV.

A polícia já identificou a mulher que fez o procedimento e diz que ela não era médica, mas ainda não divulgou o nome para não atrapalhar as investigações.

Fernanda morreu de parada cardiorrespiratória no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, Zona Oeste do Rio. Ela tinha lesões no glúteo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com parentes, a microempresária foi até uma clínica na semana passada para aplicar um produto de preenchimento de glúteos. Foi a segunda vez que ela se submeteu à cirurgia.

Quinta vítima do procedimento

Essa é a quinta mulher a morrer, supostamente por procedimentos estéticos, desde agosto deste ano. Quatro profissionais chegaram a ser presos.

O marido de Fernanda chegou a dizer que a pessoa que aplicou o produto tentou suborná-lo. A denúncia foi feita em um vídeo postado em uma rede social.

“A mulher que fez me liga chorando pedindo para não falar que foi ela que fez e que vai me ajudar de qualquer forma. Ela vai me dar R$ 1 milhão hoje. Se eu devolver esse R$ 1 milhão para ter a Fernanda de volta, eu fico pobre de novo sem a Fernanda, mas não é dinheiro. Ela está me oferecendo tudo pedindo para não falar. Vocês não têm noção”, diz Alex Fernando.

A polícia investiga se a causa da morte e as lesões foram ocasionadas pelo procedimento estético. Os policiais buscam ainda identificar a responsável pela cirurgia.

No vídeo publicado nas redes sociais, o marido de Fernanda disse que era contra o procedimento e fez um apelo. “Vocês, mulheres, que têm essa certa vaidade: gente, tem um preço a ser pago. A Fernanda pagou com a vida”, alertou.

Compartilhe  

últimas notícias