Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mulher esfaqueada em casa pelo companheiro estava com bebê no colo, diz testemunha

Publicado

em

Mulher esfaqueada em casa pelo companheiro estava com bebê no colo, diz testemunha

Homicídio foi na terça-feira (25) de Natal durante uma discussão, em Salto (SP). Suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia.

A mulher de 38 anos que morreu esfaqueada na terça-feira (25) de Natal, durante uma discussão com o companheiro, no Jardim Marília 2, em Salto (SP), estava com o filho de seis meses no colo no momento do crime, segundo uma testemunha contou ao G1.

De acordo com a Polícia Militar, José Sivaldo de Souza Santos, de 42 anos, atacou Rosenilda Taborda do Carmo na casa dela, na Rua Indaiatuba. Ele é considerado foragido. A criança foi socorrida pela vizinha e está sob os cuidados de parentes.

Ainda segundo a testemunha, que preferiu ter a identidade preservada, os dois tiveram um relacionamento há três anos e reataram no dia 24, véspera de Natal. No entanto, no dia 25, o casal voltou a discutir.

Na ocasião, a vítima gritou por socorro, o que chamou a atenção da vizinha, que olhou pela janela e viu a mulher com o bebê no colo sendo esfaqueada pelo agressor.

“Corri para socorrê-la, mas já era tarde. Só deu tempo de pegar a criança no colo. A última coisa que escutei foi ela [Rosenilda] pedindo para que eu cuidasse do filho”, lembra.

Segundo a PM, José Sivaldo fugiu com a arma usada no crime e não foi localizado. A mulher não resistiu aos ferimentos durante atendimento do Corpo de Bombeiros.

O caso foi registrado na delegacia de Salto e está sendo investigado.

Suspeito de matar a mulher em Salto está foragido — Foto: Arquivo pessoal

Suspeito de matar a mulher em Salto está foragido — Foto: Arquivo pessoal

mais lidas