Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Eldorado em Catanduva

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, com

Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Eldorado em Catanduva
Mulher é presa por tráfico de drogas no Jardim Eldorado em Catanduva

Redação Publicado em 19/11/2016, às 00h00 - Atualizado às 13h25


Uma mulher foi presa, acusada de tráfico de entorpecentes, na noite de sexta-feira (18), em Catanduva.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30, policiais militares da equipe de Força Tática realizavam patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, com o objetivo de averiguar várias denúncias de que uma residência localizada na rua Ribeirão Bonito era usada como deposito de drogas.

No local, os policiais surpreenderam a testemunha J.V.P., de 36 anos saindo do imóvel. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Em seguida, a proprietária da residência A.S.M., de 43 anos chegou no imóvel e autorizou a entrada dos policiais. Durante as buscas foram encontrados no quarto da mulher 96 pinos de cocaína, divididos em três ‘buchas’, além de R$1.141 em notas e R$30,10 em moedas.

Ao ser questionada a mulher assumiu a propriedade da droga, sendo levada para o Plantão Policial, onde foi autuada em flagrante por tráfico de entorpecentes. A acusada foi recolhida na cadeia feminina de Santa Adélia, onde aguardará pelo posicionamento da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias