Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Mulher é morta a tiros por ex-marido em estacionamento de mercado em SP

Publicado

em

Mulher é morta a tiros por ex-marido em estacionamento de mercado em SP

Paloma Oliveira, de 33 anos, foi assassinada na quinta (17) por Edgar Napolitano na Zona Leste da capital.

Uma mulher foi sequestrada e morta a tiros pelo ex-marido, na quinta-feira (17), na Zona Leste de São Paulo. Ele fugiu após o crime e é procurado pela polícia. Foi o segundo caso de feminicídio registrado em uma semana na capital paulista.

Segundo a investigação, câmeras de segurança mostram o momento que o homem atira na ex-mulher e foge. As imagens não tinham sido divulgadas até a última atualização desta reportagem.

Paloma Oliveira tinha 33 anos. Ela foi assassinada por Edgar Napolitano, que, de acordo com a investigação, foi de carro até a casa da ex-sogra e sequestrou a ex-mulher na frente dos três filhos que eles têm.

De acordo com a Polícia Civil, que investiga o caso, o ex-marido levou Paloma a um estacionamento num supermercado, na Avenida Aricanduva, onde a executou.

Edgar fugiu em seguida no mesmo carro que usou para sequestrar a vítima. Ele abandonou o veículo a alguns quilômetros distante do mercado. A arma do crime não foi encontrada.

Investigadores procuram câmeras de segurança que possam ter gravado o crime e ajudem a localizar o assassino. Edgar trabalhava numa oficina mecânica perto do local onde matou a ex-esposa.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Edgar pode ligar para o telefone 181 do Disque-Denúncia. Não é preciso se identificar.

.

.

.

G1

mais lidas