Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher e menino são baleados após ataque de bandidos a viatura da PM

Uma mulher e um menino de 12 anos foram baleados quando passavam em frente a um supermercado, na Avenida Brasil, na tarde desta sexta-feira (09), após, de

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 10/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h00


De acordo com policiais, dois carros com criminosos passaram atirando; menino foi atingido na cabeça e levado para o hospital

Uma mulher e um menino de 12 anos foram baleados quando passavam em frente a um supermercado, na Avenida Brasil, na tarde desta sexta-feira (09), após, de acordo com a Polícia Militar, criminosos passarem atirando contra uma viatura que estava parada no local. O rapaz foi atingido na cabeça.

Segundo a PM, um motorista parou seu carro ao lado da viatura e informou aos policiais que estava sendo perseguido por outros dois veículos, que vinham na pista sentido Zona Oeste. Logo em seguida, ainda de acordo com a corporação, os criminosos passaram dando tiros, e os agentes se protegeram dos disparos sem revidar.

Quando os tiros pararam, os militares contam que uma criança e uma mulher foram encontradas feridas no local. Os dois foram socorridos para o Hospital Federal de Bonsucesso. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

caso já está sendo investigado pela 21ª DP (Bonsucesso). Policiais civis já foram ao local em busca de imanges que ajudem a identificar os criminosos e esclarecer o que aconteceu, e os PMs serão ouvidos. Atingidos pelas balas perdidas, a mulher e o menino não possuem grau de parentesco a princípio.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias