Diário de São Paulo
Siga-nos

Mulher é encontrada morta em SP; marido e filhos estão desaparecidos

Uma mulher foi encontrada morta no apartamento onde morava com o marido e dois filhos pequenos, no bairro do Belém, na Zona Leste de São Paulo, informou o Bom

Mulher é encontrada morta em SP; marido e filhos estão desaparecidos
Mulher é encontrada morta em SP; marido e filhos estão desaparecidos

Redação Publicado em 20/09/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h52


Apartamento onde morava, na Zona Leste de SP, tinha ‘muito sangue’.
Segundo amigos, Mariana relatava agressões do marido e pedia ajuda.

Uma mulher foi encontrada morta no apartamento onde morava com o marido e dois filhos pequenos, no bairro do Belém, na Zona Leste de São Paulo, informou o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (20). A família da mulher continuava desaparecida até esta manhã.

A bancária Mariana Marcondes, de 43 anos, estava desaparecida desde sábado (17). Ela tinha marcado de sair com amigos, mas por volta das 17h não respondeu mais nenhuma mensagem.

Os amigos contam que o casamento do casal não ia bem há um tempo e houve relatos de agressões. “Há cinco anos, ele a trancou em casa e eu tive que ajudá-la a sair”, contou uma amiga. “Na semana passada, ela me pediu socorro, queria procurar um imóvel para alugarmos e dizia que não aguentava mais ele”, continuou.

Segundo os peritos, Mariana teria sido espancada, pois havia muito sangue no apartamento onde ela foi encontrada na segunda-feira (19).

A ocorrência foi registrada na delegacia do Belém. A polícia investiga quem é o autor do crime e o paradeiro das duas crianças, que estão desaparecidas desde sábado.

Compartilhe  

últimas notícias