Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mulher dá à luz na estação de trem no Rio de Janeiro

Publicado

em

Mulher dá à luz na estação de trem no Rio de Janeiro

Grávida entrou em trabalho de parto na estação e foi auxiliada por uma técnica de enfermagem até a chegada da Samu

Uma mulher entrou em trabalho de parto quando estava na estação de trem de Deodoro, na Zona Oeste do Rio, na tarde de quarta-feira, dia 9. Segundo a Supervia, por volta das 17h, a grávida foi estava no mezanino do local e deu à luz a uma menina com a ajuda de uma cliente, que se identificou como técnica de enfermagem e auxiliou no nascimento da criança. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e encaminhou a mãe e a criança para a Maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes.

Segundo a concessionária, esse foi o terceiro parto realizado em uma estação de trem no Rio de Janeiro . No dia 11 de agosto, uma outra mulher havia apresentado contrações neste mesmo ponto da estação Deodoro. Após acionamento da concessionária, ela foi assistida por uma unidade do Cegonha Carioca e levada para maternidade, onde teve a criança.

Mas o primeiro parto de 2020 em uma estação carioca foi realziado na manhã de 29 de junho, por um funcionário da Supervia. Guinter Geraldo Marques fez o parto de outra menina na estação Coelho da Rocha, na Zona Norte, antes da chegada de uma equipe do Samu. Mãe e filha foram levadas para a maternidade Herculano Pinheiro, em Madureira. A mãe convidou o agente Guinter para ser padrinho de sua filha.

.

.

.

Agência O Globo

mais lidas