Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Esportes

Mudanças no time, variação tática e menos jovens: como Palmeiras vai reencontrar o Al Ahly; compare

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Quase um ano depois de disputarem o terceiro lugar, Palmeiras e Al Ahly vão se reencontrar em uma partida do Mundial de Clubes da Fifa. Dessa vez na semifinal, nesta terça-feira, às 13h30 (de Brasília), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Com mudanças dentro e fora de campo, o Verdão tenta escrever uma nova história no confronto depois de ter sido superado pelos egípcios nos pênaltis, em Doha, no Catar, no ano passado. Para a competição de agora em Abu Dhabi, o time de Abel Ferreira chega entendendo ter cumprido melhor a etapa de preparação. Há também diferenças na formação.

Do time que empatou sem gols no tempo normal e foi superado nas penalidades, em fevereiro de 2021, quatro já não fazem parte mais do plantel: Matías Viña, Felipe Melo, Willian e Luiz Adriano. Opções de segundo tempo naquele confronto, Danilo e Gustavo Scarpa hoje são titulares.

Para 2022, o Verdão deve estrear no torneio ainda buscando consolidar uma nova formação tática que já deu certo. Desde a final da Libertadores, vencida contra o Flamengo em novembro do ano passado, no Uruguai, Abel Ferreira tem feito uma variação de esquema com três zagueiros.

Ocorreu um problema ao tentar carregar o vídeo. Atualize a sua página para tentar novamente.

Palmeiras define lista do Mundial; cortados causam surpresa

Com Gustavo Gómez, Luan e Piquerez, o Verdão ganhou mais apoio dos alas, principalmente na esquerda, com Gustavo Scarpa. O meia-atacante, inclusive, tem recebido liberdade em algumas ocasiões para avançar pelo meio e até a área adversária, já que o ataque não tem um 9 de origem.

Rony tem sido a escolha de referência, mas a escalação do camisa 10 dá mais força tática e física ao time. Com Dudu e Veiga, o Verdão tem qualidade no passe, poder de finalização e velocidade de chegada, além de recomposição para a saída de bola adversária.

Palmeiras fez o treinamento no Zayed Sports City Stadium — Foto: Fabio Menotti

Palmeiras fez o treinamento no Zayed Sports City Stadium — Foto: Fabio Menotti

Para a semifinal, porém, Abel poderá mudar a escalação. Piquerez chegou aos Emirados Árabes Unidos somente na noite de domingo. Murilo, Renan, Jorge e Jailson são opções para a vaga do uruguaio, que terá apenas um dia de atividade com o grupo depois de se recuperar da Covid-19.

.

.

.

.

GE

mais lidas