Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Mudanças no secretariado de Covas são confirmadas no Diário Oficial

Publicado

em

Mudanças no secretariado de Covas são confirmadas no Diário Oficial

Ao todo, cinco secretários deixarão a equipe de Covas e parte migra para o governo Doria. Novos secretários foram nomeados

Duas exonerações de secretários da Prefeitura de São Paulo foram publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (13).

O prefeito Bruno Covas (PSDB) anunciou mudanças na sua equipe de secretários na Prefeitura de São Paulo, as alterações foram divulgadas no Diário Oficial desta terça-feira (13). Ao todo, cinco secretários vão deixar a equipe de Covas.

A exoneração de Filipe Sabará, que vai deixar a Secretaria de Desenvolvimento Social, para compor a equipe de João Doria (PSDB), foi publicada e a nomeação de José Antonio de Castro, que é o atual chefe de gabinete, foram confirmadas no Diário.

Na Comunicação, Fábio Santos foi exonerado, não informações para onde ele deve ir, e Marco Antonio Sabino, nomeado. O secretário das Prefeituras Regionais, Marcos Penido, também deve compor o secretariado de João Doria (PSDB) na secretaria de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, mas a exoneração não foi publicada.

Secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido, participou da inauguração do piscinão Guamiranga — Foto: Will Soares/G1

Secretário de Serviços e Obras, Marcos Penido, participou da inauguração do piscinão Guamiranga — Foto: Will Soares/G1

O secretário da Casa Civil, Eduardo Tuma, voltará a ocupar o cargo de vereador na Câmara Municipal. Wilson Poit, de Desestatização, também pode deixar a Prefeitura.

Equipe de Doria

A equipe do novo governo já tem oito secretários confirmados. Doria já havia anunciado outros seis secretários da nova gestão. Gilberto Kassab (PSD) será o chefe da Casa Civil, o vice-governador eleito Rodrigo Garcia, irá para a Secretaria do Governo, Rossieli Soares da Silva assume a secretaria da Educação, Sérgio Sá Leitão a pasta da Cultura, José Henrique Germann, a Secretaria da Saúde e Gustavo Junqueira, a Agricultura.

Nesta segunda-feira, Doria anunciou os nomes de Paulo Dimas, ex-presidente do Tribunal de Justiça, para a Secretaria da Justiça, e Célia Leão para a Secretaria da Pessoa com Deficiência.

mais lidas