Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

MP denuncia grupo que vendia drogas por grupo no WhatsApp

Publicado

em

MP denuncia grupo que vendia drogas por grupo no WhatsApp

 

Justiça acatou denúncia contra 14 pessoas, incluindo adolescentes.
Grupo tinha preferência pela venda de drogas sintéticas, em Penápolis.

A Justiça aceitou nesta segunda-feira (19) denúncia do Ministério Público (MP) contra 14 pessoas acusadas de fazerem parte de um esquema de tráfico de drogas de Penápolis (SP). O MP teve como base para o processo uma investigação da Polícia Civil após a morte de um jovem de 17 anos por overdose em uma festa.

Segundo os policiais, a venda das drogas era combinada por um grupo de aplicativo de celular. A quadrilha comercializava todo tipo de entorpecente, mas tinha preferência pela droga sintética. Os integrantes do grupo ainda publicavam fotos ostentando dinheiro e armas. Entre os suspeitos estão cinco adolescentes.

As investigações começaram depois de um adolescente de 17 anos morrer por overdose em abril. Depois disso, a polícia descobriu que a droga era vendida livremente em festas.

Durante a apuração três pessoas foram presas. Uma delas conseguiu um habeas corpus e responde ao processo em liberdade. A Justiça determinou que os que estão presos fiquem na cadeia até o julgamento. O Ministério Público também pediu medidas cautelares para outras cinco pessoas e punições aos cinco adolescentes.

Venda das drogas era combinada por um grupo de aplicativo de celular (Foto: Reprodução/TV TEM)

Venda das drogas era combinada por um grupo de aplicativo de celular (Foto: Reprodução/TV TEM)

mais lidas