Diário de São Paulo
Siga-nos

Motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Rio Preto, diz polícia

Dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, nesta quinta-feira (18), em São José do Rio Preto (SP). No primeiro caso, segundo o boletim de

Motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Rio Preto, diz polícia
Motoristas são flagrados dirigindo embriagados em Rio Preto, diz polícia

Redação Publicado em 19/05/2017, às 00h00 - Atualizado às 15h38


Dois motoristas foram flagrados dirigindo embriagados, nesta quinta-feira (18), em São José do Rio Preto (SP). No primeiro caso, segundo o boletim de ocorrência, um homem de 42 anos pilotava uma moto em alta velocidade pela rua Siqueira Campos, no centro de Rio Preto. Os policiais perseguiram o homem, que continuou a acelerar, e só parou depois de andar vários quarteirões.

O homem passou pelo teste do bafômetro, que acusou embriaguez. Além disso, a moto que ele dirigia estava com o documento vencido. Ele foi autuado por não portar documento, embriaguez e direção perigosa.

No segundo caso, de acordo com a ocorrência, um homem de 26 anos dirigia um carro pela avenida Bady Bassitt, no bairro Boa Vista, quando ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu outro veículo. Nenhum dos motoristas ficou ferido.

Ainda segundo a ocorrência, o homem estava visivelmente embriagado e não conseguia dizer seu próprio nome. Dentro do veículo, os policiais encontraram ainda uma garrafa de uísque quase vazia, que foi apreendida.

Compartilhe  

últimas notícias