Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista foge após atropelar grupo de adolescentes; menina de 15 anos morreu

Uma adolescente de 15 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados por um carro na madrugada desta sexta-feira (13), na Zona Norte de

Motorista foge após atropelar grupo de adolescentes; menina de 15 anos morreu
Motorista foge após atropelar grupo de adolescentes; menina de 15 anos morreu

Redação Publicado em 13/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h37


Três adolescentes foram atingidos enquanto atravessavam avenida em Sorocaba (SP). Câmera de monitoramento flagrou o atropelamento.

Uma adolescente de 15 anos morreu e outros dois ficaram feridos após serem atropelados por um carro na madrugada desta sexta-feira (13), na Zona Norte de Sorocaba (SP). Uma quarta pessoa que estava com o grupo não se feriu. O motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Quando eles estavam quase terminando a travessia, são atingidos por um veículo em alta velocidade. Com o impacto, a adolescente Luana Yumi Miyamaru Vieira é lançada a vários metros de distância. O carro segue pela avenida até sair do ângulo de visão da câmera.

De acordo com informações da secretaria de Saúde (SES), quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local do acidente Luana, de 15 anos, já estava morta. Ela teve múltiplas fraturas.

Acidente aconteceu na Rua José Joaquim de Lacerda em Sorocaba (SP)  (Foto: Google Street View/Reprodução)

Acidente aconteceu na Rua José Joaquim de Lacerda em Sorocaba (SP) (Foto: Google Street View/Reprodução)

Compartilhe  

últimas notícias