Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Motorista embriagado bate em seis carros e é preso, diz Guarda Municipal

Publicado

em

Motorista embriagado bate em seis carros e é preso, diz Guarda Municipal

 

Acidente aconteceu na saída de uma boate em Rio Preto (SP).
Delegado arbitrou fiança de R$ 10,5 mil, que não foi paga.

Um motorista de 20 anos foi preso depois de provocar um acidente ao bater em seis carros estacionados na madrugada deste domingo (19). De acordo com a Guarda Municipal, o rapaz estava saindo com uma caminhonete de uma boate na avenida Juscelino Kubitschek, em São José do Rio Preto (SP).
Segundo informações da Guarda Municipal, o veículo saiu do estacionamento e, sem controle, acabou batendo em seis carros estacionados na rua lateral da avenida, a Dante Buosi. O veículo só parou ao bater em uma árvore.

Com o apoio da Polícia Rodoviária, foi realizado o teste do bafômetro que comprovou que o motorista estava alcoolizado. Diante dos fatos, o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes.  Na delegacia, o motorista alegou aos policiais que a caminhonete pertence a um amigo e que esse amigo estava passando mal dentro da boate, por isso sua intenção seria socorrê-lo.

O delegado de plantão estipulou uma fiança de R$ 10,5 mil. O valor não havia sido pago até o começo da tarde deste domingo e, por isso, ele foi preso e levado à cadeia de Catanduva (SP).

Guarda Municipal levou motorista para o plantão (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

Guarda Municipal levou motorista para o plantão (Foto: Divulgação/Guarda Municipal)

mais lidas