Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista embriagada capota carro e deixa feridos em Ilha Solteira

Quatro jovens - entre eles um adolescente - ficaram feridos após o carro em que estavam capotar na madrugada deste sábado (1º) na região central de Ilha

Motorista embriagada capota carro e deixa feridos em Ilha Solteira
Motorista embriagada capota carro e deixa feridos em Ilha Solteira

Redação Publicado em 02/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 10h38


Quatro jovens – entre eles um adolescente – ficaram feridos após o carro em que estavam capotar na madrugada deste sábado (1º) na região central de Ilha Solteira (SP). Segundo a polícia, a motorista estava embriagada.

De acordo com informações da polícia, eles estavam voltando de uma festa quando a motorista, de 19 anos, perdeu o controle da direção e bateu o carro em uma placa de sinalização.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e precisou cortar as portas para retirar dois dos feridos que ficaram presos às ferragens e tiveram fraturas.

As quatro vítimas do acidente foram socorridas ao Hospital Regional de Ilha Solteira, onde receberam atendimento médico e foram liberadas.

Dentro do carro, os policiais encontraram copos e uma garrafa de bebida alcoólica. A motorista realizou exame de sangue, que comprovou que ela estava embriagada.

Depois de receber alta do hospital, ela foi levada para delegacia e recebeu voz de prisão. Como a fiança foi paga, a jovem irá vai responder em liberdade por embriaguez ao volante.

Compartilhe  

últimas notícias