Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Motorista de aplicativo morre após bater carro em poste em Santo André, no ABC Paulista

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

 

Um homem de 47 anos morreu neste domingo (3) após bater o carro que conduzia contra um poste na Avenida Prestes Maia, em Santo André, na região do ABC Paulista. Ele trabalhava como motorista de aplicativo e estava levando dois passageiros no momento do acidente.

O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado para a ocorrência por volta das 9h05. Segundo a corporação, o motorista já havia falecido quando as equipes de resgate chegaram ao local. Ele era de São Bernardo do Campo.

Carro após colisão com poste que levou a óbito de motorista de aplicativo, em Santo André, no ABC Paulista — Foto: Reprodução/TV Globo

Carro após colisão com poste que levou a óbito de motorista de aplicativo, em Santo André, no ABC Paulista — Foto: Reprodução/TV Globo

Os passageiros, uma mulher, de 46 anos, e seu filho, de 23, tiveram ferimentos leves. Ela precisou ser encaminhada ao Centro Hospitalar Municipal (CHM) de Santo André, e ele foi atendido pelo SAMU e liberado.

De acordo com a equipe da TV Globo que esteve no local do acidente, o asfalto não apresentava marcas de frenagem.

O caso foi registrado como morte suspeita, choque e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor na Central de Polícia Judiciária de Santo André, e depois encaminhado para o 4º Distrito Policial do município, que assumirá as investigações.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas