Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher em SP

Um motorista de aplicativo de 53 anos foi preso na madrugada deste sábado (5) após agredir e tentar atropelar a esposa em um posto de combustíveis no Parque

Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher em SP
Motorista de aplicativo é preso após agredir e tentar atropelar mulher em SP

Redação Publicado em 05/01/2019, às 00h00 - Atualizado às 08h55


Agressões ocorreram em posto de gasolina na Zona Norte e foram presenciadas por funcionários e clientes do estabelecimento.

Um motorista de aplicativo de 53 anos foi preso na madrugada deste sábado (5) após agredir e tentar atropelar a esposa em um posto de combustíveis no Parque Novo Mundo, Zona Norte de São Paulo. Imagens de uma câmera de segurança mostram a ação.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava em um carro acompanhado da esposa quando estacionou a pedido da companheira. Quando ela desceu do veículo, ele tentou atropelá-la por três vezes. Como não conseguiu, o homem desceu do carro e começou a tentar retirar o celular da mão da vítima e agredi-la com chutes.

Funcionários do estabelecimento e clientes presenciaram as agressões. Um homem que tentou ajudar a vítima foi intimidado pelo agressor. A Polícia Militar foi acionada e ele foi detido quando tentava fugir.

A mulher foi socorrida pelos policias e encaminhada com ferimentos para o hospital. Após ser medicada, foi liberada e seguiu com o agressor até o 73° DP, onde o caso é investigado.

De acordo com a vítima, essa não foi a primeira vez que o marido a agrediu. Ela disse que o motorista é ex-policial civil e já tinha a ameaçado com uma arma.

Compartilhe  

últimas notícias