Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Motorista acusado de matar quatro em acidente vai a júri popular

Publicado

em

Motorista acusado de matar quatro em acidente vai a júri popular

Acidente foi em junho deste ano na BR-153, em Ubarana (SP).
Quatro jovens que estavam em um carro acabaram morrendo.

A Justiça definiu que vai a júri popular o motorista que provocou o acidente que resultou na morte de quatro jovens na BR-153, em junho desse ano, em Ubarana (SP). Fabiano Lemos fugiu do local do acidente, se apresentou dias depois e foi preso.

Segundo as investigações, ele já tinha a habilitação cassada por dirigir embriagado. Agora, a Justiça entende que ele assumiu o risco de matar. Por isso, vai responder ao Tribunal do Júri por homicídio com dolo eventual e pode pegar até 30 anos de prisão.

Entenda o caso
Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na madrugada do dia 19 de junho, na rodovia BR-153, no trecho de Ubarana . O acidente envolveu um carro e uma caminhonete.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, dos cinco ocupantes do carro, de José Bonifácio (SP), quatro morreram no local. Das quatro vítimas, dois eram irmãos e a tragédia provocou comoção em José Bonifácio. As vítimas tinham 13, 19, 21 e 28 anos.

De acordo com informações da polícia, os dois veículos seguiam no sentido Ubarana a São José do Rio Preto (SP), quando a caminhonete bateu na traseira do carro. Os dois veículos perderam o controle e foram em direção a uma árvore. O carro das vítima foi prensado entre a caminhonete e a árvore.

Carro onde estavam as vítimas ficou destruído (Foto: Osmir Gomes/TV TEM)

Carro onde estavam as vítimas ficou destruído (Foto: Osmir Gomes/TV TEM)

mais lidas