Diário de São Paulo
Siga-nos

Motorista acusado de matar empresário por dirigir na contramão vai a júri popular

O motorista Guilherme Meucci Soares vai a júri popular nesta terça-feira (4) em São José do Rio Preto (SP) por ser acusado de matar um empresário após dirigir

Motorista acusado de matar empresário por dirigir na contramão vai a júri popular
Motorista acusado de matar empresário por dirigir na contramão vai a júri popular

Redação Publicado em 04/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 11h15


O motorista Guilherme Meucci Soares vai a júri popular nesta terça-feira (4) em São José do Rio Preto (SP) por ser acusado de matar um empresário após dirigir na contramão pela rodovia Washington Luís, em abril de 2012.

O júri está previsto para começar às 13h30 e deve durar pelo menos oito horas. A mulher da vítima, Adriana Mazoni Pagoni, vai participar. Na época, ela estava inconformada porque o marido, Rodrigo Fernandes Pereira, voltava de uma chácara, onde organizava uma festa, e foi atingido pelo motorista, que tinha 21 anos.

Segundo a polícia, Guilherme Meucci Soares provocou o acidente após entrar na contramão na alça de acesso da rodovia na avenida Bady Bassitt e dirigir por quase 10 quilômetros até bater no carro do empresário, que morreu na hora. Ele era casado e deixou dois filhos.

O processo corre em segredo de Justiça e a denúncia de homicídio com dolo eventual foi feita pelo promotor criminal Marco Antônio Lelis. Guilherme Meucci Soares nunca foi preso e responde ao processo em liberdade. No dia do acidente, ele foi socorrido em estado grave, sofreu politraumatismo e passou por várias cirurgias.

Compartilhe  

últimas notícias