Diário de São Paulo
Siga-nos

Motociclista fica gravemente ferida após ser atingida no pescoço por linha com cerol

Uma motociclista ficou gravemente ferida depois de ser atingida no pescoço por uma linha com cerol, no domingo (4), no conjunto habitacional Lealdade, zona

Motociclista fica gravemente ferida após ser atingida no pescoço por linha com cerol
Motociclista fica gravemente ferida após ser atingida no pescoço por linha com cerol

Redação Publicado em 05/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 12h52


Uma motociclista ficou gravemente ferida depois de ser atingida no pescoço por uma linha com cerol, no domingo (4), no conjunto habitacional Lealdade, zona leste de São José do Rio Preto (SP).

De acordo com a polícia, Andréia de Cássia Pereira passava pela rua Maria Lúcia dos Reis, a principal do bairro, quando a linha com cerol praticamente atravessou o pescoço dela. A motociclista foi socorrida por moradores em estado grave para o Hospital de Base (HB), onde passou por cirurgia. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu estado de saúde é considerado estável.

Segundo o pedreiro Sandro Rogério da Silva, que viu o acidente, a linha estava bem esticada. “Ela ficou parada em pé na moto, em pânico, pendurada pela linha gritando socorro”, conta.

A dona de casa Dirce Ferreira também estava na rua, viu o acidente de perto e ficou assustada. “Os pais precisam conscientizar os filhos para não soltarem pipa com linha de cerol, porque o acidente foi muito feio. Tinha muito sangue e a gente ficou desesperado”, diz.

Os parentes de Andréia disseram que ela saiu de moto para comprar comida para o almoço e voltava para casa, quando aconteceu o acidente. O pai dela, Marcos Pereira, está inconformado. “Irresponsabilidade, inconsequência, falta de educação e de respeito com a vida. Uma pessoa que respeita a vida não faz isso, mede as consequências primeiro, para ver o estrago que pode causar em uma família e causar um problema que poderia ser evitado”, afirma.

A polícia registrou boletim de ocorrência como lesão corporal grave e investiga o caso.

Compartilhe  

últimas notícias