Diário de São Paulo
Siga-nos

Mostra de artes plásticas está com inscrições abertas para artistas de Catanduva

Estão abertas, até dia 10 de agosto, as inscrições para a 6ª edição da Moarc – Mostra de Artes Plásticas de Catanduva (SP). Podem participar artistas com

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 30/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h24


Evento tem objetivo de estimular artistas plásticos para a produção e exibição dos trabalhos nas categorias pintura, desenho e escultura.

Estão abertas, até dia 10 de agosto, as inscrições para a 6ª edição da Moarc – Mostra de Artes Plásticas de Catanduva (SP). Podem participar artistas com trabalhos inéditos, produzidos entre os anos de 2016 e 2017.

O evento de caráter não competitivo tem o objetivo de estimular artistas plásticos para a produção e exibição dos trabalhos nas categorias pintura, desenho e escultura.

A mostra tem limite de vagas para 35 inscrições, determinadas de acordo com a ordem de chegada e efetivação. Todos os participantes irão receber certificado. O regulamento e a ficha de inscrição podem ser encontrados no site da prefeitura.

Serviço

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 10 de agosto, ou até esgotarem as vagas, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Pinacoteca Municipal João Nasser, localizada na Praça da Independência, 92. Mais informações podem ser obtidas no telefone (17) 3522-4815.

A cerimônia de abertura da mostra está prevista para às 20h do dia 13 de setembro, na pinacoteca, e as obras ficam disponíveis para visitação até dia 26 de outubro.

Compartilhe  

últimas notícias