Diário de São Paulo
Siga-nos

Morre Zé da Estrada, dupla de Pedro Bento

Zé da Estrada, dupla sertaneja de Pedro Bento, morreu na manhã desta segunda-feira (05), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um comunicado na

Morre Zé da Estrada, dupla de Pedro Bento
Morre Zé da Estrada, dupla de Pedro Bento

Redação Publicado em 05/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h46


Zé da Estrada, dupla sertaneja de Pedro Bento, morreu na manhã desta segunda-feira (05), em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Um comunicado na página da dupla informou que o cantor, de 88 anos, estava internado há alguns dias na UTI de um hospital em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo.

“Informamos a todos os amigos, fãs e companheiros que faleceu nessa madrugada (05/06), o nosso querido Zé da Estrada. Que ele fique nas mãos de Deus, levando a sua alegria e cantando no céu”.

O corpo de Waldomiro de Oliveira, nome de batismo de Zé da Estrada será velado na tarde desta segunda-feira em Riolândia, interior de São Paulo. O enterro acontece também na cidade, na terça-feira (06), às 10h.

Sertanejos usaram as redes sociais para lamentar a morte do artista, que faz parte da história da música sertaneja. “Que tristeza saber que perdemos mais um cerne da música caipira. Zé da Estrada sempre será pra mim uma referência de respeito à arte”, escreveu Cesar Menotti.

Compartilhe  

últimas notícias