Diário de São Paulo
Siga-nos

Morre motociclista que teve pescoço cortado por linha com cerol em Rio Preto

A motociclista que teve o pescoço cortado por uma linha de cerol no domingo (4) morreu na tarde desta quarta-feira (7) depois de ficar três dias internada na

Morre motociclista que teve pescoço cortado por linha com cerol em Rio Preto
Morre motociclista que teve pescoço cortado por linha com cerol em Rio Preto

Redação Publicado em 07/06/2017, às 00h00 - Atualizado às 17h41


A motociclista que teve o pescoço cortado por uma linha de cerol no domingo (4) morreu na tarde desta quarta-feira (7) depois de ficar três dias internada na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP).

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital. De acordo com o hospital, foi constatada a morte cerebral da paciente. A família não optou pela doação de órgãos.

De acordo com a polícia, Andrea de Cássia Pereira, de 38 anos, passava pela rua Maria Lúcia dos Reis, a principal do bairro Lealdade, quando a linha com cerol praticamente atravessou o pescoço dela.

A motociclista foi socorrida por moradores em estado grave para o Hospital de Base. Os parentes de Andrea disseram que ela saiu de moto para comprar comida para o almoço e voltava para casa, quando aconteceu o acidente.

A polícia registrou boletim de ocorrência como lesão corporal grave. Nesta terça-feira (6) e nesta quarta-feira (7), o delegado que investiga o caso ouviu dois menores suspeitos de serem os donos da linha com cerol que provocou o acidente. A polícia também ouviu a testemunha que socorreu a vítima no dia do acidente.

Compartilhe  

últimas notícias