Diário de São Paulo
Siga-nos

Morre mãe de criança carbonizada em incêndio a residência em Guaraci

A mãe da menina Manoela Ribeiro Santana, portadora de deficiência física e mental, de 9 anos, que morreu carbonizada durante um incêndio em uma casa, no

Morre mãe de criança carbonizada em incêndio a residência em Guaraci
Morre mãe de criança carbonizada em incêndio a residência em Guaraci

Redação Publicado em 31/07/2017, às 00h00 - Atualizado às 09h37


A mãe da menina Manoela Ribeiro Santana, portadora de deficiência física e mental, de 9 anos, que morreu carbonizada durante um incêndio em uma casa, no bairro Largo Novo, em Guaraci (SP), morreu na tarde deste domingo (30).

Luciana Aparecida Ribeiro Santana, de 45 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), desde terça-feira (25), dia da ocorrência.

Segundo os bombeiros, ela teria tentado salvar a filha no dia do incêndio e sofreu queimaduras graves por várias partes do corpo. A outra filha de Luciana, de 14 anos, também estava na residência da família no dia do ocorrido, mas conseguiu se salvar das chamas.

De acordo com a polícia, no dia do incêndio, Manoela estava na sala, onde o fogo começou, e morreu carbonizada. A mãe, após sofrer as queimaduras, foi retirada pelo muro da casa por vizinhos, levada para a Santa Casa de Olímpia (SP) e transferida para o Hospital Padre Albino.

Já a adolescente de 14 anos estava no quarto e também foi retirada da casa por vizinhos, mas não se machucou. Um caminhão-pipa de usina ajudou a controlar o fogo até a chegada dos bombeiros de Olímpia.

As polícias Militar, Civil e Científica foram ao local, mas não há informações sobre o que pode ter causado as chamas. O caso será investigado.

Compartilhe  

últimas notícias