Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Polícia

Morre mãe de criança carbonizada em incêndio a residência em Guaraci

Publicado

em

Morre mãe de criança carbonizada em incêndio a residência em Guaraci

Mãe estava internada com queimaduras graves no Hospital Padre Albino, em Catanduva, desde terça-feira (25), quando ocorreu o incêndio; causas são desconhecidas.

A mãe da menina Manoela Ribeiro Santana, portadora de deficiência física e mental, de 9 anos, que morreu carbonizada durante um incêndio em uma casa, no bairro Largo Novo, em Guaraci (SP), morreu na tarde deste domingo (30).

Luciana Aparecida Ribeiro Santana, de 45 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para queimados do Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), desde terça-feira (25), dia da ocorrência.

Segundo os bombeiros, ela teria tentado salvar a filha no dia do incêndio e sofreu queimaduras graves por várias partes do corpo. A outra filha de Luciana, de 14 anos, também estava na residência da família no dia do ocorrido, mas conseguiu se salvar das chamas.

De acordo com a polícia, no dia do incêndio, Manoela estava na sala, onde o fogo começou, e morreu carbonizada. A mãe, após sofrer as queimaduras, foi retirada pelo muro da casa por vizinhos, levada para a Santa Casa de Olímpia (SP) e transferida para o Hospital Padre Albino.

Já a adolescente de 14 anos estava no quarto e também foi retirada da casa por vizinhos, mas não se machucou. Um caminhão-pipa de usina ajudou a controlar o fogo até a chegada dos bombeiros de Olímpia.

As polícias Militar, Civil e Científica foram ao local, mas não há informações sobre o que pode ter causado as chamas. O caso será investigado.

mais lidas