Diário de São Paulo
Siga-nos

Morre dona de casa atingida por balas perdidas dentro de casa em Foz do Iguaçu

A dona de casa de 42 anos atingida por dois tiros enquanto estava dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5), morreu no

Morre dona de casa atingida por balas perdidas dentro de casa em Foz do Iguaçu
Morre dona de casa atingida por balas perdidas dentro de casa em Foz do Iguaçu

Redação Publicado em 06/12/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h01


Mulher tinha 42 anos; disparos foram feitos durante uma perseguição na região de Três Lagoas; um jovem considerado o alvo dos atiradores também ficou ferido.

A dona de casa de 42 anos atingida por dois tiros enquanto estava dentro de casa em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de quarta-feira (5), morreu no início da tarde desta sexta-feira (6).

Os disparos foram feitos durante uma perseguição a um jovem de 20 anos que estava em um ponto de ônibus na região de Três Lagoas.

Um dos tiros atingiu Rose Shmitz no peito. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, onde acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo a polícia, o suposto alvo dos dois homens que seguiam em uma moto também foi ferido.

Tiros atingiram uma janela e uma mesa que fica na frente de uma casa vizinha à da mulher ferida.

A moradora disse que costuma ficar no local à noite com a família e que, por sorte, não havia ninguém no momento dos disparos.

Ainda de acordo com a polícia, o jovem que estava no ponto de ônibus correu depois de ouvir os disparos. Ele foi seguido pelos atiradores, que continuaram disparando.

Ferido com três, o rapaz entrou em uma casa e pediu socorro.

Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Municipal em estado grave.

Nesta quinta (6), depois de passar por cirurgia, o jovem estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Compartilhe  

últimas notícias