Diário de São Paulo
Siga-nos

Moro assina com empresário de Roberto Carlos para fazer “turnê” no país

O ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro,  Sergio Moro , assinou um contrato com a Delos Cultural para que a empresa administre sua imagem e carreira

Diário de São Paulo
Diário de São Paulo

Redação Publicado em 22/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 17h00


Ex-juiz deixou o governo Bolsonaro em abril deste ano

O ex-ministro da Justiça do Governo Bolsonaro,  Sergio Moro , assinou um contrato com a Delos Cultural para que a empresa administre sua imagem e carreira como palestrante corporativo.

Delos é uma extensão voltada para a área do conhecimento, dentro da DC Set , que conta com Sirena entre os sócios-fundadores, que já atuou na gerência de carreira de Michael Jackson, Fafá de Belém e Roberto Carlos.

Moro está entre os cotados para ser um dos presidenciáveis nas eleições de 2022. O ex-juiz deixou o governo Bolsonaro em abril deste ano, após suspeitas sobre o presidente tentar interferir na Polícia Federal.

Ao jornal O Globo, Rodrigo Mathias, CEO da DC Set, disse que Moro era admirado pela empresa por “sempre exercer combate à corrupção”.

“A relação pessoal mostrou um lado humano, sensível e descontraído do ex-ministro, que não imaginávamos. Foi uma grata surpresa”.

.

.

.

IG

Compartilhe  

últimas notícias