Diário de São Paulo
Siga-nos

Moradores vizinhos de agência bancária relatam tensão com explosões em Piedade

Moradores vizinhos da agência invadida por criminosos que explodiram os dois cofres da unidade da Caixa Econômica Federal, em Piedade (SP), estão assustados

Moradores vizinhos de agência bancária relatam tensão com explosões em Piedade
Moradores vizinhos de agência bancária relatam tensão com explosões em Piedade

Redação Publicado em 03/11/2017, às 00h00 - Atualizado às 08h21


Moradores vizinhos da agência invadida por criminosos que explodiram os dois cofres da unidade da Caixa Econômica Federal, em Piedade (SP), estão assustados com a ação na madrugada desta quinta-feira (2).

O sossego do feriado foi interrompido às 4h com explosões e tiros. A dona de casa Rita de Cássia conta que dormia no momento do crime e que ficou assustada com a explosão. “A gente se assustou e fiquei até preocupada com a minha filha. Não aconteceu nada com a gente”, diz. “É muito perigoso, pode ter uma balada perdida”, complementa a costureira Neide Aparecida da Silva

Pela manhã, o susto deu lugar à curiosidade para os moradores que queriam ver os estragos de perto. Do lado de dentro, a cobertura ficou retorcida com as duas explosões. Como o alvo foram os cofres, os caixas eletrônicos ficaram intactos na entrada da agência. A Caixa não informou quando o banco será liberado aos clientes.

Moradores tiraram fotos de 22 cápsulas que ficaram na agência e foram recolhidas pela Polícia Federal para perícia. Um dos tiros atingiu uma das portas de vidro do Banco do Brasil, que fica a cem metros do local.

Na saída da cidade, os bandidos jogaram pregos na estrada que furaram os pneus de um carro da polícia que chegava para reforçar a segurança.

Esta é a quarta explosão em agências bancárias de Piedade em menos de dois anos e segunda vez que esta agência é alvo de criminosos.

O caso permence sob investigação e nenhum dos criminosos foi localizado. Não há informações se o grupo conseguiu levar dinheiro do cofre

Compartilhe  

últimas notícias