Diário de São Paulo
Siga-nos

Moradores registram grande explosão no Líbano; assista

Moradores da cidade de Beirute, no Líbano, registraram o momento em que duas grandes explosões atingiram a cidade. A primeira foi registrada no porto e a

Moradores registram grande explosão no Líbano; assista
Moradores registram grande explosão no Líbano; assista

Redação Publicado em 04/08/2020, às 00h00 - Atualizado às 13h47


Até o momento, autoridades não divulgaram informações sobre feridos, mortos ou sobre as causas do acidente

Moradores da cidade de Beirute, no Líbano, registraram o momento em que duas grandes explosões atingiram a cidade. A primeira foi registrada no porto e a segunda no centro da cidade. O episódio aconteceu no começo da tarde desta terça-feira (4).

Até o momento, não existem informações oficiais sobre mortos ou feridos na explosão. Os veículos locais dizem que as explosões causaram danos à residências locais. Segundo jornais locais, as primeiras informações são de que um depósito de fogos de artifício teria sido a causa da explosão.

Entretanto, as autoridades ainda não divulgaram nenhuma informação sobre o caso. Essa foi a primeira explosão registrada na capital libanesa nos últimos cinco anos.

As explosões aconteceram na véspera do veredito de quatro suspeitos do assassinato do ex-primeiro-ministro do Líbano, Rafik Hariri, que foi morto em 2005.

Veja vídeos da explosão:

iG

Compartilhe  

últimas notícias