Diário de São Paulo
Siga-nos

Moradores de rua são baleados enquanto dormiam em Porto Alegre

Em Porto Alegre , dois moradores de rua dormiam na praça Estado de Israel quando foram atacados por um indivíduo em uma motocicleta. O sujeito, ainda não

Moradores de rua são baleados enquanto dormiam em Porto Alegre
Moradores de rua são baleados enquanto dormiam em Porto Alegre

Redação Publicado em 16/11/2020, às 00h00 - Atualizado às 16h58


Um deles foi baleado no braço e o outro na perna; o autor do crime ainda não foi identificado

Em Porto Alegre , dois moradores de rua dormiam na praça Estado de Israel quando foram atacados por um indivíduo em uma motocicleta. O sujeito, ainda não identificado, atirou contra a barraca onde dormiam os homens. As informações são do jornal Correio do Povo.

O crime aconteceu no último sábado (14), por volta das 6h30. De acordo com o portal, um dos homens foi socorrido no local com um ferimento na perna. O segundo, no entanto, foi atingido no braço e correu por aproximadamente 1 km, sendo encontrado em frente ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ambos foram encaminhados para o Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre.

Uma das vítimas afirmou que eles foram surpreendidos pelo criminoso enquanto dormiam. Até o momento, ainda não se sabe a motivação do crime. De acordo com o site, a Polícia Civil investiga o caso para entender o que de fato aconteceu e descobrir o paradeiro do motociclista, que, até agora, não foi localizado.

.

.

.

Agência Brasil

Compartilhe  

últimas notícias