Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Sem categoria

Moradores de bairro rural estão assustados com onda de furtos e roubos em Araçatuba

Publicado

em

Moradores de bairro rural estão assustados com onda de furtos e roubos em Araçatuba

Segundo os moradores, desde dezembro foram registrados 15 casos de violência no bairro.

Moradores de um bairro rural de Araçatuba (SP) estão preocupados com o aumento da violência no local após uma onda de furtos e roubos. O bairro é o Água Limpa e os moradores estão se mobilizando para instalar câmeras de monitoramento. Eles até fizeram uma quermesse para arrecadar dinheiro e comprar os equipamentos.

A propriedade do supervisor Antônio Novaes foi invadida por ladrões e teve a janela arrombada. “Cortaram a cerca, arrombaram a janela, entraram na casa e levaram a televisão, roupa, jaqueta, perfumes, dinheiro”, afirma o supervisor.

O furto no sítio do Antônio foi o último de uma sequência de casos que têm sido registrados com frequência. O produtor rural Marcos Henrique Nogueira foi outra vítima e, nos últimos seis meses, os ladrões entraram na propriedade dele duas vezes. “Primeira vez foi em dezembro e levaram cinco cabeças de caprino, levaram tudo. Na segunda vez levaram tratores e baterias dos veículos”, diz Marcos.

De acordo com os moradores, de dezembro até agora 15 casos entre furtos e roubos foram registrados. Por isso os moradores resolveram se unir e parte de dinheiro da última quermesse do bairro será investido para melhorar a segurança do local.

A programadora Armivânia Gualhardo Chiquito, que também tem propriedade no bairro, disse que a opção dos moradores será investir em tecnologia. “Não estamos mais tranquilos no campo. Colocando câmeras talvez isso pode inibir mais essas ações”, diz a programadora.

Ainda de acordo com a moradora, eles já conversaram com a Secretaria Municipal de Segurança e o monitoramento deve ser feito pela Guarda Municipal. Uma nova reunião deve acontecer para definir os pontos de monitoramento. A Polícia Militar também deve participar do encontro para orientar os produtores.

“Já fizemos uma reunião, conversamos com os moradores, e agora marcamos uma nova reunião para passar dicas de segurança, questões de monitoramento, tudo para melhorar a segurança no local”, diz o capitão da Polícia Militar, Marcos Sorato Berti.

Segundo a prefeitura, o município vai disponibilizar uma sala na Guarda Municipal para fazer o monitoramento das câmeras instaladas no bairro Água Limpa, o que deve ocorrer até o final do ano.

Morador colocou alarme na casa dele para evitar furtos  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Morad

mais lidas