Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Dia a Dia

Moradores da Grande SP valorizam mais a profissão do que o casamento, diz pesquisa

Publicado

em

Governo enviou 300 servidores para ajudar em buscas no Amazonas

Ter uma profissão e estabilidade financeira estão entre as maiores prioridades dos moradores da região metropolitana de São Paulo. É o que aponta o Censo QuintoAndar de Moradia.

Em uma escala de 0 a 10, os pesquisados deram a nota 9.7 para os itens.

Profissão e estabilidade são prioridades — Foto: Arte g1

Profissão e estabilidade são prioridades — Foto: Arte g1

Apesar de o levantamento destacar que 83% dos entrevistados concordam com a frase “a casa própria é um sonho”, o item “casa própria” recebeu 9.5 na escala.

De acordo com o levantamento, 66% dos moradores da região já são donos de suas próprias moradias, sendo que 58% vivem em domicílios quitados e 8%, em financiados.

Na sequência das prioridades, estão ainda ter uma família (9.3), ter um plano de saúde (9.1), ter uma religião (8.5), ter um negócio próprio (8.9), ter um carro (7.9) e ter filhos (7.5).

O levantamento mostra ainda que o casamento já não está entre as maiores prioridades entre os paulistanos.

“Ainda que os dados estejam em sintonia com a tendência nacional, em que casar recebeu a nota 6.9, observamos que na Grande São Paulo ela foi ainda mais baixa, com 6.5 – menor ainda que nas regiões metropolitanas do Rio de Janeiro (6.9) e de Belo Horizonte (6.7)”, afirma o gerente de Dados do QuintoAndar, Thiago Reis.

O estudo — realizado entre os dias 11 e 21 de outubro do ano passado com 3.186 pessoas (44% do Sudeste, 15% do Sul, 8% do Centro Oeste, 26% do Nordeste e 8% do Norte) com idade a partir de 21 anos — tem margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos para o total da amostra.

.

.

.

.

.

G1

mais lidas