Diário de São Paulo
Siga-nos

Morador de rua é encontrado morto no dia mais frio do ano em Lençóis Paulista

Um morador de rua de 43 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12) em Lençóis Paulista (SP). A causa da morte ainda será investigada, mas a

Morador de rua é encontrado morto no dia mais frio do ano em Lençóis Paulista
Morador de rua é encontrado morto no dia mais frio do ano em Lençóis Paulista

Redação Publicado em 12/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 14h42


Cidade registrou 6ºC na manhã desta quinta-feira (12), a temperatura mais baixa do ano. Causa da morte será investigada, mas há suspeita de que o frio pode ser um dos motivos.

Um morador de rua de 43 anos foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (12) em Lençóis Paulista (SP). A causa da morte ainda será investigada, mas a equipe do Samu que fez o atendimento não descartou a possibilidade do frio ter sido um agravante.

Por volta das 6 horas desta quinta-feira, Lençóis Paulista registrou 6ºC, a temperatura mais baixa do ano. Conforme informações da ocorrência, o homem estava dormindo em um colchão ao lado de outro morador de rua, e tinha um cobertor.

O Samu foi acionado por volta das 7h40 e já encontrou a vítima sem vida. Aparentemente, ele não apresentava sinais de violência.

Ainda conforme testemunhas, até as 5h o homem estava conversando normalmente. O Samu registrou o caso como morte natural com possível causa por hipotermia, no entanto, a polícia foi acionada e a perícia também vai investigar a ocorrêcia.

O corpo do morador de rua foi levado para a Unesp de Botucatu, a um setor de verificação de causa de óbitos.

Compartilhe  

últimas notícias