Diário de São Paulo
Siga-nos

Morador de rua é encontrado morto na região do Parque Dom Pedro II

Um morador em situação de rua foi encontrado morto por volta das 5h desta segunda-feira (19) nas imediações do Terminal Parque Dom Pedro II, no Centro de São

Morador de rua é encontrado morto na região do Parque Dom Pedro II
Morador de rua é encontrado morto na região do Parque Dom Pedro II

Redação Publicado em 19/07/2021, às 00h00 - Atualizado às 09h46


PM diz que frio pode ser a causa da morte

Um morador em situação de rua foi encontrado morto por volta das 5h desta segunda-feira (19) nas imediações do Terminal Parque Dom Pedro II, no Centro de São Paulo.

O corpo foi encontrado por pessoas que passavam na região e chamaram o Samu para fazer o atendimento. Ao chegarem no local, os socorristas registraram a morte da vítima.

Segundo a Polícia Militar, só a perícia poderá atestar o motivo da morte, mas a principal hipótese é que o homem tenha sofrido problemas relacionados ao frio, já que a cidade de São Paulo enfrentou uma madrugada de temperaturas muito baixas.

Corpo de morador de rua encontrado na região do terminal Parque Dom Pedro II, no Centro de SP.  — Foto: Moniele Nogueira/TV Globo
Corpo de morador de rua encontrado na região do terminal Parque Dom Pedro II, no Centro de SP. — Foto: Moniele Nogueira/TV Globo

Segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a rede de estações meteorológicas da Prefeitura de São Paulo registrou a média de 8ºC na cidade na manhã desta segunda-feira (19).

Os bairros de Capela do Socorro e Marsilac, no extremo sul da cidade, observam 2ºC e 1ºC, respectivamente.

A ocorrência será registrada na região do 1º Distrito Policial da Sé, encarregado dos registros policiais na região. Até as 08h20, o corpo permanecia no local a espera dos peritos da Polícia Civil.

.

.

.

.

.

.

G1

Compartilhe  

últimas notícias