Diário de São Paulo
Siga-nos

Morador de Rio Preto tem casa assaltada e é agredido pelos ladrões

Uma casa foi assaltada no Residencial João da Silva, em São José do Rio Preto (SP), nesta terça-feira (6). O morador do local, um homem de 34 anos, chegou a

Morador de Rio Preto tem casa assaltada e é agredido pelos ladrões
Morador de Rio Preto tem casa assaltada e é agredido pelos ladrões

Redação Publicado em 08/03/2018, às 00h00 - Atualizado às 10h16


Uma casa foi assaltada no Residencial João da Silva, em São José do Rio Preto (SP), nesta terça-feira (6). O morador do local, um homem de 34 anos, chegou a ser agredido pelos assaltantes durante a ação.

De acordo com a polícia, a vítima estava sozinha em casa quando ouviu barulhos do lado de fora. Quando olhou pela janela, se deparou com dois ladrões, um deles com uma faca. Eles pediram para abrir a porta, mas como a vítima se negou, os assaltantes arrombaram e entraram no imóvel.

Os ladrões anunciaram o assalto e começaram a agredir o morador com socos e chutes. A vítima foi amarrada nos fundos da casa. Os suspeitos ficaram no local por cerca de 20 minutos e levaram celulares, joias, um vídeo game, uma bicicleta, a carteira da vítima e outros objetos.

Quando os ladrões foram embora, a vítima começou a gritar por socorro e um carteiro que passava pelo local ajudou o homem. Os ladrões ainda não foram identificados.

Compartilhe  

últimas notícias