Diário de São Paulo
Siga-nos

Modelo fitness de 27 anos é encontrado morto em hotel de São Paulo

Michel Santos, modelo fitness de 27 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (9) em um hotel em Consolação, bairro no centro de São Paulo. Ainda não

Modelo fitness de 27 anos é encontrado morto em hotel de São Paulo
Modelo fitness de 27 anos é encontrado morto em hotel de São Paulo

Redação Publicado em 13/10/2020, às 00h00 - Atualizado às 10h08


Corpo do influencer já estava em estágio avançado de decomposição quando a PM chegou

Michel Santos, modelo fitness de 27 anos, foi encontrado morto na última sexta-feira (9) em um hotel em Consolação, bairro no centro de São Paulo. Ainda não se sabe a razão da morte e a polícia não encontrou nenhuma testemunha no local, que estava muito bagunçado no momento da chegada da Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os policiais foram acionados pela equipe de gerência do hotel para a ocorrência. Quando os agentes chegaram, o corpo da vítima já estava em estado de decomposição avançado, inchado e com cheiro forte.

O modelo fitness acumulava mais de 270 mil seguidores no Instagram, onde exibia seu corpo e seu estilo de vida. Michel Santos também havia sido capa da revista gay “Mais JR” em 2019.

Após a inspeção da PM, a área foi preservada e houve solicitação para a perícia com exames necroscópico, datiloscópico e toxicológico para descobrir a causa da morte.

.

.

.

iG

Compartilhe  

últimas notícias