Diário de São Paulo
Siga-nos

Mirassol empresta o lateral-direito Danilo Boza ao Sporting Braga, de Portugal

Titular do Mirassol na Copa São Paulo, no Paulistão e na Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Danilo Boza foi emprestado para o Sporting Braga,

Mirassol empresta o lateral-direito Danilo Boza ao Sporting Braga, de Portugal
Mirassol empresta o lateral-direito Danilo Boza ao Sporting Braga, de Portugal

Redação Publicado em 07/07/2018, às 00h00 - Atualizado às 13h56


Jogador de 20 anos terá sua primeira experiência internacional no time que disputa a elite portuguesa

Titular do Mirassol na Copa São Paulo, no Paulistão e na Série D do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Danilo Boza foi emprestado para o Sporting Braga, de Portugal. O anúnco foi feito pela direção do clube do interior paulista. Além da primeira divisão portuguesa, o jogador do Leão da Alta Araraquarense a poderá ter a chance de disputar a Liga Europa.

– Sou muito grato ao Mirassol Futebol Clube que me deu total estrutura para a prática do futebol e agora tenho uma ótima oportunidade de atuar num dos grandes clubes da Europa – disse o jogador que terá sua primeira experiência fora do país.

Boza, de 20 anos, é natural de Rondonópolis-MT. O jogador passou pelas categorias de base do Grêmio Prudente e do Palmeiras até chegar ao Leão, em 2016. Em 2017, o então zagueiro passou a atuar como lateral-direito.

Neste ano, Boza iniciou entre os titulares da Copa São Paulo Júnior, o que garantiu ao lateral uma vaga no elenco que disputou o Paulistão. Foram nove partidas como titular na primeira fase do estadual e mais cinco jogos pelo Troféu do Interior. Na Série D, o jogador também foi titular em cinco partidas.

Compartilhe  

últimas notícias