Siga nossa Redes
xvideos4.pro julia jerez de garcia salinas.
ngentot pagkantot sa magandang kapitbahay.
www.hotdesimovs.com blowjobs and pussy play.

Economia

Ministro se reúne com ministra da Economia da Espanha

Publicado

em

Ministro se reúne com ministra da Economia da Espanha

Guedes reafirmou compromissos com reformas estruturais

A  continuidade da agenda de reformas estruturais tornará o Brasil atraentes para investimentos estrangeiros, disse hoje (31) o ministro da Economia, Paulo Guedes, em reunião com a ministra da Economia espanhola, Nadia Calviño. No encontro, em Madri, ele reiterou o compromisso do Brasil com o desenvolvimento sustentável.Ministro se reúne com ministra da Economia da EspanhaMinistro se reúne com ministra da Economia da Espanha

Na avaliação de Guedes, as reformas econômicas são essenciais para garantir a recuperação econômica no cenário pós-pandemia. O ministro, informou a pasta, destacou os avanços no ambiente regulatório no Brasil e lembrou que o país tem R$ 1,1 trilhão em investimentos privados contratado para os próximos anos.

Em relação ao desenvolvimento sustentável, os dois ministros concordaram sobre a necessidade de avançar na agenda da economia verde. Guedes ressaltou que o Ministério da Economia lançou dois programas que ratificam o compromisso do Brasil com a agenda ambiental: o Programa Nacional de Crescimento Verde e a Cédula de Produto Rural (CPR) Verde.

Por meio das redes sociais, a ministra espanhola informou que a reunião com o ministro brasileiro foi produtiva. Segundo Nadia Calviño, os dois também trataram do impacto da guerra entre Rússia e Ucrânia sobre a economia global.

Além de ministra da Economia e Digitalização, Nadia Calviño é primeira vice-presidente da Espanha e atua em órgãos internacionais. Ela preside o Comitê Monetário e Financeiro Internacional (IMFC, da sigla em inglês), que assessora o Conselho de Governadores do Fundo Monetário Internacional (FMI) na supervisão e gestão do sistema monetário e financeiro internacional.

Empresários

Ontem (30), Guedes reuniu-se com 40 empresários espanhóis de diversos setores com investimentos no Brasil. No encontro, organizado pelo Conselho Empresarial Brasil – Espanha, o ministro destacou o seu compromisso com a atração de investimentos externos por intermédio da agenda de reformas, que simplificam a participação do setor privado, melhoram o ambiente de negócios, reduzem custos e aumentam a transparência.

Segundo o Ministério da Economia, os representantes empresariais manifestaram entusiasmo com a agenda econômica em curso no Brasil e reforçaram o interesse em ampliar os investimentos no país.

.

.

.

.

.

.

.

Agência Brasil

mais lidas