Diário de São Paulo
Siga-nos

Ministro escala Jean Dornelas para missão com empresários na região

O ministro da Indústria Comércio,Marco Pereira, durante a semana chamou o advogado Jean Dornelas à Brasília para uma reunião.O.ministro disse que era urgente,

Ministro escala Jean Dornelas para missão com empresários na região
Ministro escala Jean Dornelas para missão com empresários na região

Redação Publicado em 02/10/2016, às 00h00 - Atualizado às 10h01


Dornelas vai representar ministro em mais de 120 cidades

O ministro da Indústria Comércio,Marco Pereira, durante a semana chamou o advogado Jean Dornelas à Brasília para uma reunião.O.ministro disse que era urgente, pois está interessado em fortalecer empresas da região noroeste de São Paulo. Durante o encontro, Dornelas foi escalado pelo ministro para a missão oficial, na qual vai representá-lo em mais de 120 cidades.

No encontro, que durou mais de quatro horas, Jean Dornelas apresentou ao ministro as empresas Kids, Mar & Rio e Bionatus, e outras, de Rio Preto, como potências na região. Na mesma reunião, o ministro pediu empenho de Dornelas para incrementar políticas de atenção especial aos novos empreendedores.

Para Jean Dornelas, a missão dada pelo ministro “é muito importante e exige de mim um compromisso de atuação bem abrangente. Vontade trabalhar não me falta”, destacou. O ministro disse a Jean Dornelas que vai só aguardar o fim da campanha eleitoral para novos encontros, inclusive com os empresários.

Além da missão oficial junto aos empresários, Jean Dornelas ainda assumiu o compromisso político de representar Marco Pereira, que também é presidente nacional do PRB. Dornelas assume 129 municípios para coordenação. Pereira aposta na eleição de Jean Dornelas a vereador “ele (Jean) tem todos os predicados para o cargo, pois é competente, articulado e muito ético”, finalizou o ministro.

Compartilhe  

últimas notícias